Páginas

Primeiro post e outros devaneios!

3 de janeiro de 2012

Oi gente! Sintam-se bem vindos ao Outros Devaneios! É o primeiro post do blog e nada mais justo do que falar um pouco sobre ele, certo? Bem, eu o criei para sair do tédio, e mesmo que a ideia já existisse a um bom tempo, a linda da Yasmin Lira do blog Manias da Yas fez esse lindo layout e me deu o empurrãozinho que faltava para que eu finalmente criasse meu blog. Aqui vou postar de tudo um pouco, e espero que gostem! :)

Agora, mudando de assunto, vocês já escutaram Long Live, a música da Taylor Swift em que a Paula Fernandes fez uma participação especial? Muita gente não gostou e achou que a voz da Paula não combinou, mas eu preciso ser sincera: Eu adorei. é claro que eu preferia que a música escolhida tivesse sido criada pelas duas juntas, mas precisamos entender que a distância e a vida agitada das duas não ajudam, certo? Para quem quiser escutar, cliquem aqui e depois me digam o que acharam nos comentários!

Beijos! Até mais! (E feliz 2012!)

2 comentários:

Yasmin Lira disse...

Nossa Laís, foi a primeira vez que eu ouvi a música, já me falaram sobre ela mas nunca havia ouvido. Eu A M E I, acho que as vozes deram um contraste já que a voz da Taylor é mais fina que a da Paula, e vamos concorda que a voz da Taylor sobressai na hora que as duas cantam juntas.. Mas mesmo assim eu amei a combinação até pus a música no meu celular! Beijos, e parabéns pela abertura do blog linda.

Lais Jorge disse...

Yas - Verdade! A voz da Paula fica melhor a cada dia que passa, e a voz da Taylor só ajudou a "completar". Não paro de ouvir! Beijos, seu blog está lindo!