Páginas

Minha Playlist Semanal

22 de janeiro de 2012


Hey girls, depois dessa última semana extremamente agitada no mundo virtual, depois da SOPA, ''Luíza que está no Canadá'' trago pra vocês a minha playlist semanal, com as músicas que eu mais estou escutando ultimamente, que tal dar uma olhada, quem sabe incluir algumas na sua playlist também.












Oque acharam da minha playlist? Já conheciam alguma, curtem alguma delas?Que tal me falarem nos comentários?

Aproveitando o assunto música vou aproveitar pra falar de um clipe que será lançado essa semana do dia 24 exatamente, My Heart Is Broken do Evanescence -eu já fiz um post sobre a banda aqui- assim que o clipe for lançado vou postá-lo aqui no blog, mais enquanto ele não sai vamos ficar com o trailer dele:


Algumas fotos do Making Of:


Queria terminar esse post com uma fala da Amy Lee, em uma entrevista para a HotSpot, onde ela fala sobre os fãs brasileiros: -podem conferir a entrevista aqui-


Rock pesado, ainda está vivo no Brasil, e isso é um deleite para nós, porque não é assim em todo o mundo… Mesmo aqui na América não é o mesmo. -Amy Lee

Ps:Gente ando muito desanimada com essa falta de comentário, poxa, comentem por favor, isso que motiva a postar sempre.

0 comentários: