Páginas

Infelicidade sem fim.

4 de março de 2012


Pensamentos ruins se apossam de mim, a vontade de viver me abandona, o sorriso no meu rosto esta cada vez mais sendo falso. Não, eu não estou sendo falsa, é apenas meu sorriso, tente me entender colocar ele no rosto é uma forma de esconder ou pelo menos tentar, oque está se passando dentro de mim. Isso tudo parece um verdadeiro drama de uma adolescente, eu sei, pior que eu sei, mais é impossível conter, olhar as pessoas na rua, elas parecem tão felizes, e a felicidade parece tão longe e tão difícil de alcançar agora, sinto falta de quando sorria sem ao menos perceber, de dar gargalhadas até ficar com falta de ar e minha barriga doer. Oh céus como sinto falta de tudo isso, pois tudo que restou em mim são apenas arrependimentos, crise de existência, lágrimas contidas e pensamentos terríveis comigo mesma. Esse é meu drama e ele anda crescendo cada vez mais, sem que eu ao menos perceba, tento fugir ao máximo, ocupar minha cabeça com outras coisas, mais sempre tem algum momento que me pego sozinha e tudo oque eu temia vem a tona. São coisas tão negativas e destruidoras que esta impossível aguentar. Ás vezes me parece que tudo e todos ao meu redor conseguem ser felizes, uma felicidade que chega até ser inalcançável pra mim, tudo evoluí, tudo muda menos eu, que a cada vez mais apenas se corrói. Me corrói por dentro dessa infelicidade sem fim.

0 comentários: